sábado, 13 de fevereiro de 2016

"... e aquele que me ama será amado por meu Pai, e eu também o amarei e me manifestarei a ele." (João 14:21)

"... e aquele que me ama será amado por meu Pai, e eu também o amarei e me manifestarei a ele." (João 14:21)
 

As Escrituras nos ensinam que o amor a Jesus Cristo é correspondido integralmente.  Conforme o texto acima, quando o amamos, sendo receptivos ao Seu afeto,   passamos a desfrutar do especial carinho do Pai e, consequentemente,  a experimentar das suas maravilhosas manifestações  de apreço  pelas nossas vidas.
No livro de Salmos, encontramos algumas das sublimes promessas do Senhor para aqueles que estão ligados a Ele por amor:

"Porque a mim se apegou com amor, eu o livrarei;  pô-lo-ei a salvo, porque conhece o meu nome.  Ele me invocará, e eu lhe responderei;  na sua angústia eu estarei com ele,  livrá-lo-ei e o glorificarei.  Saciá-lo-ei com longevidade  e lhe mostrarei a minha salvação." (Salmos 91:14-16)

Ame ao Senhor que lhe ama. Certamente, livramento, atenção, companhia e gloriosa salvação, estão entre as extraordinárias  ações dEle  pela sua preciosa vida.   

Nenhum comentário:

Postar um comentário