segunda-feira, 15 de fevereiro de 2016

IGREJA EVANGÉLICA LEÃO DE JUDÁ




“Não andeis ansiosos de coisa alguma; em tudo, porém, sejam conhecidas, diante de Deus, as vossas petições, pela oração e pela súplica, com ações de graças. ”  Filipenses 4.6
 


Eis uma boa notícia para nos alegrarmos neste dia: O Senhor manifesta interesse em que apresentemos os nossos pleitos a Ele.
Não se trata de um mero espectador, mas do Todo-Poderoso que detém poder sobre todas as coisas.   Quando manifestamos disposição para obedientemente segui-Lo, desfrutamos da Sua especial atenção e cuidado.
Através das orações, compartilhamos pela fé com Deus os nossos íntimos anelos, acionando um poderosíssimo recurso a fim de que encontremos as melhores soluções para nossas jornadas.
Infelizmente, as nossas racionalizações são pobres e limitam o poder de Deus. Humanizamos a Sua capacidade e, por falta de confiança nEle, deixamos de compartilhar todas as demandas.  É frequente utilizarmos seletividade, imaginando erroneamente que há questões para as quais não há interesse divino.  
Aprenda a recorrer ao Senhor que lhe ama, buscando dEle a resposta para todos os assuntos da sua preciosa vida. Ela é valiosíssima para Ele.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário