sábado, 13 de fevereiro de 2016

Busquei ao Senhor, e ele me respondeu; livrou-me de todos os meus temores.” Salmos 34.4

“Busquei ao Senhor, e ele me respondeu; livrou-me de todos os meus temores.” Salmos 34.4
Quem não possui temores?
Quem não tem receios?
Neste trecho, somos ensinados a lidar vitoriosamente com as nossas apreensões. O salmista Davi, pela inspiração do Espírito Santo, relata sua experiência, incentivando-nos a que busquemos refúgio e apoio no Senhor. 
Através da oração, podemos compartilhar, apelando pelo auxílio e socorro divinos. Está escrito:
" Não andeis ansiosos de coisa alguma; em tudo, porém, sejam conhecidas, diante de Deus, as vossas petições, pela oração e pela súplica, com ações de graças. " (Filipenses 4:6)
Com a leitura bíblica, somos adequadamente direcionados. Está escrito:
"Lâmpada para os meus pés é a tua palavra e, luz para os meus caminhos." (Salmos 119:105)
Busque pelo socorro do Senhor que lhe ama. Ore a Ele e reflita na Palavra. Decerto dEle virá livramento para todos os segmentos da sua preciosa vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário