sábado, 13 de fevereiro de 2016

“Os meus tempos estão nas tuas mãos; livra-me das mãos dos meus inimigos e dos que me perseguem. ” Salmos 31.15

“Os meus tempos estão nas tuas mãos; livra-me das mãos dos meus inimigos e dos que me perseguem. ” Salmos 31.15
 

O salmista possuía firme convicção acerca do controle que Deus tinha sobre todos os aspectos da sua vida.
Aconselhando os discípulos sobre a necessidade de temer somente a Deus, Jesus Cristo revelou que até os fios de cabelo do nosso couro cabeludo estão contabilizados e são objetos do cuidado divino. Eis a declaração do Senhor:

"Até os cabelos da vossa cabeça estão todos contados. Não temais! Bem mais valeis do que muitos pardais." (Lucas 12:7)

Nas circunstâncias complicadas e com nítidas desvantagens, ou nos instantes de abundância e tranquilidade, atentemos para a Palavra do Senhor. Tais qual Davi, confiemos no pleno domínio que Deus tem sobre todas as variáveis que podem afetar nossas caminhadas.  Ele conhece cada detalhe da nossa realidade e não há limites para sua capacidade de intervir.
Aquele que lhe ama tem poder para guardar, livrar e fazer prosperar todos os segmentos da sua preciosa vida. Deposite sua confiança exclusivamente nEle.

Nenhum comentário:

Postar um comentário